terça-feira, 30 de dezembro de 2014

come-se: Ora-pro-nóbis

come-se: Ora-pro-nóbis: Basta uma temporada de chuva para o meu pé de ora-pro-nóbis ficar exuberante e, se deixar, indomável. Mas alguém tem que ter bom senso nesta...

2 comentários:

  1. A crença de que uma criança é uma página em branco, e que suas experiências no útero ou nos primeiros anos de vida é que irá determinar sua personalidade, é um erro e um engodo. Toda criança é um espírito, e como tal traz consigo o inconsciente que tem registrado nele sua personalidade. Personalidade essa que foi desenvolvida nas suas vidas passadas. O pensamento não se dá no cérebro como se pensava. O cérebro é apenas uma caixa decodificadora que traduz o pensamento do espírito, e a personalidade é moldada por ele. Não fosse assim como se poderia explicar os gênios que já trazem embutidos conhecimentos que nunca aprenderam?

    ResponderExcluir
  2. A crença de que uma criança é uma página em branco, e que suas experiências no útero ou nos primeiros anos de vida é que irá determinar sua personalidade, é um erro e um engodo. Toda criança é um espírito, e como tal traz consigo o inconsciente que tem registrado nele sua personalidade. Personalidade essa que foi desenvolvida nas suas vidas passadas. O pensamento não se dá no cérebro como se pensava. O cérebro é apenas uma caixa decodificadora que traduz o pensamento do espírito, e a personalidade é moldada por ele. Não fosse assim como se poderia explicar os gênios que já trazem embutidos conhecimentos que nunca aprenderam?

    ResponderExcluir